Conecte-se com a Torre

Atelier Ryza será lançado no dia 26 de setembro no Japão, para PS4 e Switch

Games

Atelier Ryza será lançado no dia 26 de setembro no Japão, para PS4 e Switch

image_pdfimage_print


O mais novo jogo da longa série de RPG Atelier, Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout, será lançado no dia 26 de setembro no Japão, para PS4 e Switch. Uma versão de PC também será lançada pela  Steam, em uma data posterior.

Os primeiros detalhes sobre a história foram revelados. Localizando-se em Kuken Island, acompanharemos a história de Ryza e seus amigos que anseiam por deixar o vilarejo em que vivem. Com isso em mente, decidem atravessar a ilha para encontrar um ermitão que possui um poder misterioso chamado “alquimia”, e Ryza logo se interessa por aprender essa arte. De acordo com os desenvolvedores do jogo, esta será uma história de realização de sonhos em uma aventura de verão.

Além disso, alguns personagens foram introduzidos:

Lent Marslink

Lent Marslink, amigo de infância de Ryza, a protagonista, não é muito bem visto pelas outras pessoas, mas se esforça para provar o contrário.

 

Tao Mongarten     

Tao Mongarten, também amigo de infância da protagonista, sempre carrega um livro que procura decifrar.

Klaudia Valentz

Klaudia Valentz é nova na cidade, é filha de um dos mercadores que visita o vilarejo em que mora Ryza.

Rubert Valentz

Rubert Valentz é o pai severo de Klaudia, que ganha a vida viajando com seu grupo de mercadores.

Confira abaixo algumas novas screenshots do jogo:

O jogo ainda não tem data de lançamento no ocidente.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways