Wolfenstein: Youngblood terá uma campanha de quase 30h

Fonte: Bethesda

Em entrevista ao GamesBeat,  Jerk Gustafsson, produtor executivo da Machine Games, desenvolvedora de Wolfenstein: Youngblood (publicado pela Bethesda), afirmou que a campanha terá uma duração entre 25 a 30 horas devido a sua narrativa não linear e possibilidade de cumprir várias missões e atividade. O produtor ainda afirmou que apesar de ser o maior jogo que já desenvolveu, o tempo de produção deste foi bem curto.

O jogo, que recebeu um novo trailer na E3 2019, se passa em uma realidade alternativa dos anos 80, onde você controla as imãs Jess e Soph Blazkowicz, filhas de B. J., o personagem principal da franquia. Juntas, as duas vão para uma Paris dominada por nazistas em busca do pai. O jogo poderá ser jogado de forma cooperativa.

Wolfenstein: Youngblood será lançado em 26 de julho deste ano para PCPlaystation 4Xbox One e Nintendo Switch com localização e dublagem em português.

Fonte: VentureBead via Comicbook.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.