Conecte-se com a Torre

Expansões de Cyberpunk 2077 seguirão padrão das de The Witcher 3

Games

Expansões de Cyberpunk 2077 seguirão padrão das de The Witcher 3

image_pdfimage_print

Com a data de lançamento revelada e a expectativa da comunidade nas alturas, mais informações sobre Cyberpunk 2077 continuam surgindo quase diariamente. Agora, em entrevista ao site Prima Games, Alvin Liu, coordenador de interface de usuário do jogo, disse que já estão sendo planejadas expansões para o game e que vão ser semelhantes às de The Witcher 3.

“Queremos garantir que tudo esteja completo mas também queremos construir mundos abertos. Eu sei que quando eu estava jogando The Witcher 3 e eu terminei tudo, eu ainda queria saber o que estava acontecendo com todo mundo. Acho que também teremos oportunidades assim para Cyberpunk 2077.”

Uma notícia dessa normalmente deixaria os fãs com um pé atrás, imaginando um jogo cheio de furos a fim de vender DLC’s para se ter uma experiência completa, mas se tratando da CD Project Red e da qualidade vista nas expansões de TW3, o sentimento aqui é completamente inverso. Segundo o próprio Liu, não teremos um jogo pela metade com Cyberpunk 2077, definitivamente será um game completo.

Vale lembrar que as duas principais expansões de TW3, Hearts of Stone e Blood and Wine, foram muito bem recebidas e adicionaram dezenas de horas de conteúdo adicional a aventura, inclusive a segunda levou o prêmio de “Melhor RPG” em 2016, no TGA, trazendo um mapa completamente novo, novas criaturas e mais de 30h de gameplay.

Por hora só podemos esperar por Cyberpunk 2077, que será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e Playstation 4.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways