Conecte-se com a Torre

Criador de Gran Turismo comenta sobre o próximo jogo da franquia

Notícias Games

Criador de Gran Turismo comenta sobre o próximo jogo da franquia

Kazunori Yamauchi, criador da franquia Gran Turismo, revelou algumas informações sobre o próximo jogo, em entrevista ao site GTPlanet.

Yamauchi afirmou que o próximo Gran Turismo será “uma combinação do passado, presente e futuro“, usando alguns dos elementos marcantes do single-player da franquia combinados com o lado competitivo visto em GT Sport.

“Eu acho que em termos de corridas e físicas, GT Sport chegou ao melhor lugar possível na franquia. Porém, obviamente, já estamos trabalhando no próximo Gran Turismo e o mundo do esporte que alcançamos com GT Sport é algo que sempre imaginávamos para o futuro da franquia. Queremos estabilizar isso agora.”

“Eu normalmente não jogo as edições passadas de Gran Turismo. Mas, desde que comecei a viajar pelo mundo, com os jogadores jovens, todos eles afirmavam terem jogado GT2 ou GT3. Então, eu tive mais oportunidades de jogar com eles recentemente e fiquei surpreso com o quanto eu havia esquecido”.

O responsável máximo pela franquia também comentou seu forte interesse com a realidade virtual para a sequência de Gran Turismo.

“A minha coisa que estarei trazendo para o próximo jogo será o VR. Não acho que nenhum outro aspecto precisará de muito mais processamento de hardware. Eu realmente gosto de VR. Eu acredito nas possibilidades desta tecnologia e seria ótimo em ver isso num jogo de corrida.”

Gran Turismo Sport, jogo mais recente da franquia, está disponível para PlayStation 4.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo