Darksiders Genesis ganha magnífica edição de colecionador

 

Darksiders Genesis foi anunciado na E3 deste ano e será um spin-off da saga dos cavaleiros do apocalipse, no qual acompanharemos a dupla War e Strife em batalhas épicas contra seus inimigos. A THQ anunciou as edições mais caras do game, que vem com itens que deixam qualquer colecionador com vontade. Confira o vídeo logo abaixo:

Com uma tiragem de apenas 5000 unidades para o mundo todo, a Nephilim Edition possui o preço mais elevado e virá com maior quantidade de itens. Custando $379,99, essa versão vem com cópia física de Darksiders Genesis, um jogo da tabuleiro, um livro com artes do jogo, um disco com trilha sonora oficial, um action figure de Strife com 23 cm, um steelbook e adesivos temáticos do jogo.

Para se ter uma ideia, o jogo de tabuleiro não é algo simples assim. Ele  possui 61 mini-figuras,  423 cartas, um dado totalmente personalizado, um livro de campanha e outro de regras, além de 324 tokens. Tudo isso fez encarecer mais ainda essa versão, já que sem o tabuleiro o preço sai mais em conta.

Se optar pela Collector’s Edition, você terá direito a praticamente tudo exceto o jogo de tabuleiro, pagando apenas $109,99. Ambas as versões não foram confirmadas se serão vendidas no Brasil, mas julgar pelos jogos anteriores, não tenha muita esperança.

Darksiders Genesis será lançado para Xbox One, Playstation 4, PC, Nintendo Switch e Stadia