Conecte-se com a Torre

Fire Emblem Three Houses alcança a marca de 2º jogo mais bem avaliado do Nintendo Switch em 2019

Notícias Games

Fire Emblem Three Houses alcança a marca de 2º jogo mais bem avaliado do Nintendo Switch em 2019

Foram liberadas na manhã desta quinta-feira (25) as análises críticas da imprensa para Fire Emblem Three Houses. O resultado das críticas pode ser considerado positivo, com muitas notas altas e elogios quanto à mecânica de jogabilidade e história.

O jogo obteve nota perfeita na análise do GamesRadar+ (5/5), além de ter obtido pontuação quase perfeita nas análises de IGN (9.5), Destructoid (9.5), Gamespot (9) e US Gamer (4.5/5).

Após 50 críticas especializadas divulgadas até aqui, Fire Emblem Three Houses acumula média de 87/100 pontos no Metatric, alcançando a marca de 2º jogo do Switch mais bem avaliado em 2019, atrás apenas de Super Mario Maker 2 (88/100).

Com direção de Toshiyuki Kusakihara e Genki Yokota, o RPG foi desenvolvido pela equipe da Intelligent System com suporte da Koei Tecmo, também colaboradores em Fire Emblem Warriors.

O enrendo se passa no continente de Fódian, dividido entre três nações rivais. O jogador deve decidir qual nação irá escolher e defendê-la em uma série de batalhas durante a campanha.

Fire Emblem Three Houses será lançado nesta sexta-feira (26), exclusivamente para Nintendo Switch.

Continue lendo
Leia também...
Comentários

Mais em Notícias Games

Topo