Conecte-se com a Torre

Techland anuncia gameplay estendida de Dying Light 2 para o mês de agosto

Games

Techland anuncia gameplay estendida de Dying Light 2 para o mês de agosto

image_pdfimage_print

Para aqueles que estão ansiosos para saber mais sobre Dying Light 2, suas preces foram atendidas! A Techland divulgou através do perfil oficial do game no Twitter que irão apresentar no dia 26 de agosto, às 15h (horário de Brasília) uma gameplay estendida do jogo.

O novo título que foi anunciado na E3 2018, chegou a ganhar um trailer de um minuto e meio durante a conferência da Microsoft na E3 deste ano, onde nos foi apresentado o protagonista Aiden, um pouco do mundo e as difíceis escolhas que teremos que tomar durante o game.

A transmissão da gameplay estendida vai rolar através da página oficial da empresa no Twitch, Facebook e pela página do jogo na própria Steam.

Dying Light 2 está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com previsão de chegar as prateleiras físicas e digitais entre os meses de março e maio de 2020.

Meu nome é Erick (Nick: Erick Cartman) Cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que prefere passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e relacionados. Se quiser bater papo é só me seguir no Twitter: @Erick_Cartman

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways