Damascus Gear: Operation Osaka será lançado para Nintendo Switch

Resultado de imagem para damascus gear operation osaka

Damascus Gear: Operation Osaka estará vindo para o Nintendo Switch no dia 29 de Agosto no Japão. Levando em consideração a disponibilidade para os outros consoles, espera-se que uma data de lançamento para o ocidente venha a ser divulgada em breve.

Damascus Gear: Operation Osaka é um jogo de hack n’ slash com armaduras pilotáveis (“mecha”), passado em um futuro distópico próximo onde mechas denominados GEAR foram introduzidos para a sociedade, seguido de uma calamidade onde grande quantidade de GEARs saíram do controle e causaram uma guerra que quase aniquilou a humanidade. Os jogadores controlarão um mercenário no futuro pós-apocalíptico dos GEARs para pagar suas dívidas recorrentes através de missões e batalhas em arena utilizando seu próprio mecha com armas e partes customizáveis.

Damascus Gear: Operation Osaka é uma sequência ao título anterior, Damascus Gear: Operation Tokyo, lançado em 2015 para PS Vita, PS4, PC e Nintendo Switch.

O jogo já está disponível mundialmente para PS4, PS Vita e PC. Confira o trailer abaixo:

 

Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.