Conecte-se com a Torre

Capcom anuncia o relançamento das séries Mega Man Zero e ZX

Notícias Games

Capcom anuncia o relançamento das séries Mega Man Zero e ZX

image_pdfimage_print

 

Durante esta madrugada  fomos pegos de surpresa com um vazamento da loja da PlayStation em Hong Kong, indicando o possível lançamento de uma nova coletânea da série Mega Man, intitulada Mega Man ZERO/ZX Legacy Collection. Com o passar das horas a Capcom anunciou oficialmente a coleção e marcou sua data de lançamento pra 21 de Janeiro de 2020.

As séries Zero e ZX, são spin-offs da franquia Mega Man, sendo a primeira continuação da série X, e a segunda por consequência ser cronologicamente posterior as outras duas.  Em sua própria série, Zero é despertado em um futuro distópico pela cientista Ciel e auxilia a mesma na luta contra a repressão promovida pelos Reploids na cidade utópica Neo Arcadia, sendo esta liderada pelo antigo companheiro seu antigo companheiro X. A série ZX se passa em um mundo mais a frente da cronologia. onde os protagonistas Vent e Aile utilizam dispositivos chamados Bio-Metals, que possuem as almas de X e Zero, pra se transformarem no guerreiro Mega Man ZX.

A coletânea vai conter os quatro jogos que compõem a série Zero, bem como ZX e ZX Advent. Serão adicionados filtros para tornar a qualidade de imagem mais adequada à telas grandes, uma vez que as versões originais foram projetadas para portáteis cujas telas possuem resolução baixa. Além disso teremos novo um modo extra chamado Z-Chaser e aparentemente se trata de um modo Time Attack. Além disso, também foram mostrados menus com galerias de artes e músicas do jogo.

A pré-venda do jogo já encontra-se disponível para as plataformas PC/Steam, PlayStation 4 e Xbox One e inclui alguns bônus relacionados a músicas mais populares remasterizadas ou refeitas, sendo elas 6 músicas alternativas dos próprios jogos e mais 4 músicas bônus para serem ouvidas nas galerias de som.

Mega Man ZERO/ZX Legacy Collection será lançamento em 21 de Janerio de 2020, para as plataformas PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Jogador há mais de 20 anos, adorador de jogos plataformas, principalmente antigos. Streamer, nas horas vagas, de jogos da franquia Castlevania e speedrunner de jogos da série Mega Man Zero. Twitter:@raf_valente

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways