Notícias Games

Xbox Brasil lança concurso para ilustradores independentes de games valendo um Xbox One X

A Xbox Brasil lançou nesta semana o Concurso Cultural de FanArt para ilustradores independentes de games em todo o território nacional. O desafio será realizado durante este mês de setembro.

O desafio consiste em criar uma FanArt (ilustração 42cm x 29,7cm) que faça referência direta à um destes cinco jogos do Xbox: Keen, Spaceline Crew, Aritana 2, Dandara e Dandy Ace.

A FanArt poderá abordar personagens, temas, cenas e quaisquer outros elementos do jogo escolhido.

Para participar, o artista deve compartilhar suas ilustrações seguindo às regras acima em seu perfil pessoal do Twitter, Facebook ou Instagram, utilizando a hashtag #XboxBRFanArt. Cada participante pode inscrever neste concurso quantas FanArts desejar.

A Xbox Brasil escolherá os 10 melhores e colocará para voto popular nas redes sociais de Xbox Brasil. Os três primeiros colocados serão impressos e presenteados como brindes na Brasil Game Show 2019.

“Há alguns anos começamos o engajamento com a comunidade de desenvolvedores no Brasil. É uma satisfação enorme poder contribuir para o desenvolvimento desse ecossistema. Já fizemos grandes avanços desde o lançamento do primeiro título brasileiro para Xbox em setembro de 2015 e temos boas expectativas para o futuro. Sem dúvida, continuaremos dando apoio a comunicação destes parceiros”,

Bruno Motta, gerente sênior do Xbox Brasil

O prazo desta promoção será válido até às 23h59 do dia 22 de setembro (horário de Brasília).

O vencedor será premiado com um um Xbox One X, já o segundo e terceiro lugar, respectivamente, levarão para casa um ano de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, serviço de assinatura de jogos da Xbox.