Conecte-se com a Torre

Personagens de Resident Evil 2 estarão presentes em Monster Hunter: World e com novidades

Notícias Games

Personagens de Resident Evil 2 estarão presentes em Monster Hunter: World e com novidades

image_pdfimage_print

 

Mais um cross-over chegando no mundo de Monster Hunter World. A Capcom anunciou que agora será a vez de Resident Evil 2,  e que irá trazer personagens do jogo para o mundo de caçadas e perigos constantes de seu mais recente RPG.

Claire e Leon de Resident Evil 2 serão caçadores de monstros neste universo, e com a chegada deles haverá varias referências. Teremos um novo local, que recria a icónica mansão de Resident Evil, sem esquecer os zumbis que estarão presentes para celebrar o Halloween. E o mais engraçado é que a Capcom informou que Mr. X também passeará pela tua base e promete um evento especialmente feito para os fãs das duas séries de jogos.

Leon e Clair chegam no mundo de Monster Hunter: World em Novembro.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways