Conecte-se com a Torre

Confira os jogos que estão grátis para jogar neste fim de semana na Xbox Live

Notícias Games

Confira os jogos que estão grátis para jogar neste fim de semana na Xbox Live

image_pdfimage_print

 

Como de costume, a Microsoft libera alguns jogos para serem jogados durante um fim de semana inteiro. Essa iniciativa é uma boa para quem deseja experimentar um certo game antes de comprá-lo, e não correr o risco de se decepcionar. E para comemorar o feriado, foram liberados dois jogos, sendo eles o Mortal Kombat 11 e Warhammer Chaosbane.

Em Mortal Kombat podemos baixar o jogo completo, mas estamos limitados a jogar apena dois capítulos do modo historia. Os demais modos de jogo estão inteiramente liberados, assim como todos os personagens que saiu até agora em DLC, até mesmo o mais recente Exterminador do Futuro. Pode ir para o modo versus online e disputar contra outros jogadores ou então ficar se divertindo nas torres de combates que estão excelentes nesse jogo.

Agora se tratando de Warhammer, temos um jogo action RPG bem ao estilo Diablo de se jogar. Podemos escolher as classe já prontas no inicio e cada uma com suas respectivas habilidades. O jogo se encontra legendado em português e é uma boa pedida para os fãs do gênero. Temos a opção de poder jogar cooperativo com outro jogador e pode desfrutar a aventura juntos. Ao contrário do Mortal Kombat, este jogo está inteiramente liberado sem nenhuma restrição, então caso você seja uma pessoa ligeira, pode ter a chance de zerar ele em apenas um final de semana.

Ambos os jogos estarão liberados até segunda. Aproveitem.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways