Notícias Games

Crossover entre Dying Light e Left 4 Dead 2 é anunciado

 

Considerado um dos melhores jogos de zumbis dessa geração, Dying Light conquistou uma legião de fãs em várias plataformas em que o jogo foi lançado. Lançado em janeiro de 2015, ele recebeu muito conteúdo desde então, e parece que teremos mais um. A Techland, empresa responsável pelo jogo, fez de tudo para dar conteúdo de qualidade e agora temos o anuncio oficial de que acontecerá um crossover entre Dying Light e Left 4 Dead 2. A informação veio através do Twitter oficial da empresa.

No momento, não se sabe o que esse crossover significará , embora que seja lógico pensar na possibilidade de inclusão de alguma forma cooperativa, onde possamos formar um grupo com nossos amigos para enfrentar as hordas de zumbis que tentarão nos matar. A inclusão dessa novidade ao jogo, reforça mais ainda os ânimos para o próximo título da franquia que será lançado no ano que vem. A Techland está de parabéns, quase cinco anos se passaram desde a chegada do jogo de zumbis no mercado e, desde então, eles foram capazes de nutrir o jogo com ótimo conteúdo, de  expansões a DLCs ​​gratuitos .

Dying Light já está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Embora ainda não haja uma data oficial para o crossover de Dying Light e Left 4 Dead 2 , é notável que em breve receberemos mais informações sobre isso.