Death Stranding será lançado no PC em 2020

Fonte: Divulgação.

Após diversos rumores, a Kojima Productions anunciou hoje que Death Stranding será lançado para PC no início do verão no hemisfério norte em 2020, ou seja, a partir de junho. Confira o tweet:

Também foi anunciado que o jogo será publicado pela 505 Games, mas não foi informado em qual loja estará disponível. Confira uma declaração (em tradução livre) de Raffi Galante, CEO e cofundador da publicadora:

“Nós estamos extremamente excitados e honrados em trabalhar com um time supremamente talentoso da Kojima Productions e por trazer Death Stranding para os jogadores de PC em todo o mundo. Death Stranding vai levar os jogadores a uma experiencia completamente original que encantará os jogadores de PC em todo lugar.”

Death Stranding será lançado primeiramente no PS4 em 8 de novembro de 2019, e já se encontra em pré-venda na PlayStation Store.

Fontes: Twiter da Kojima Productions e Jack of All Controllers.

A primeira vez foi com Golden Axe, tão pequeno que precisava usar um banco para alcançar os controles do fliperama. Passou por todas as gerações de consoles e joga no PC desde 199. Fã de RPGs, jogos de corrida, indies e qualquer jogo com uma boa história.