EA volta a vender seus jogos na Steam; começando pelo Star Wars Jedi: Fallen Order

 

Parece que passou a birra e a EA voltará a vender seus jogos na Steam. E de cara já faz sua estreia com a pré-venda de Star Wars Jedi: Fallen Order.

A empresa tem grandes planos para o futuro na loja e irá apostar alto nessa nova investida. Já começando com a venda do novo Star Wars, e foi dito também que o EA Access chegará à loja da Valve.

O serviço de assinatura da EA tem sua previsão de lançamento para 2020 e será o primeiro serviço desse tipo a estar na loja. Claro, que pra esse serviço ser totalmente viável, a EA precisa aumentar o catalogo de seus jogos na loja, e isso condiz com a chegada de seus principais lançamentos para os próximos meses. Ainda sim você pode optar e ficar na Origin, mas em breve as duas plataformas irão jogar juntas através do crossplay.

E pra comemorar o anuncio dessa nova parceria, a EA disponibilizou o trailer de lançamento de Star Wars, que pode ser conferido logo abaixo:

A EA e a Valve estão em trabalho duro no que diz ao aspecto técnico desta integração e por enquanto não se tem uma lista grande de jogos a serem confirmados na Steam, mas aparentemente, as duas lojas serão tratadas como plataformas separadas e você não poderá transferir compras Origin para a Steam.

Fonte: Eurogamer