Notícias Games

Deep Down ainda vive… mas em coma

 

Alguem ainda se lembra do promissor Deep Down? Jogo que foi revelado la em 2013 junto com o anuncio do PS4 e prometia ser um baita jogo. Mas então ele simplesmente caiu no esquecimento e nada mais se falou dele.

Yoshinori Ono, conhecido pelo seu trabalho em Street Fighter, é o responsável por “trazer” Deep Down e durante uma entrevista com o Eurogamer foi perguntado sobre o jogo, que vez  ou outra gostamos de saber o que realmente aconteceu com ele.

“A equipa original já não está junta, mas as pessoas podem ter notado que mantivemos a marca registada e ainda não desistimos totalmente dela,” respondeu Yoshinori Ono ao ser perguntado sobre o jogo.

“Todos os anos, examinamos os jogos que vamos produzir no futuro e apresentamos projetos para aprovação e desenvolvimento. Não há muito que possa dizer sobre isso, mas se notar que mantivemos a marca registada, significa que não desistimos completamente do título.”

Bom… Isso não diz muita coisa, mas pelo menos sabemos que o jogo ta lá, bem no fundo da gaveta dos estúdios da Capcom só esperando que algum dia alguém resolva olhar pra ele e dar continuidade ao projeto. A geração vai acabar e o jogo não vai ter sido lançado. Será que temos a chance de ver ele na geração seguinte? Sera que Deep Down um dia irá acordar desse coma induzido? Só nos resta aguardar.

Fonte: Eurogamer