Conecte-se com a Torre

Yu Suzuki convoca novas colaborações de fãs para tornar Shenmue 4 possível

Notícias Games

Yu Suzuki convoca novas colaborações de fãs para tornar Shenmue 4 possível

Yu Suzuki, o criador da franquia Shenmue, deixou mensagem destinada aos fãs da franquia no encerramento do terceiro jogo afirmando que planeja produzir mais um jogo.

A mensagem é exibida nos créditos finais de Shenmue 3, que teve sua produção possível apenas por conta de diversas doações dos fãs em campanha no Kickstarter, iniciada em 2016.

Cabe lembrar que Yu Suzuki sempre ressaltou em entrevistas que Shenmue 3 não pretendia ser o último jogo da franquia, então a mensagem vai ao encontro do que foi dito pelo desenvolvedor.

Os dois primeiros jogos foram desenvolvidos pela equipe da Sega AM2, mas a empresa não está mais envolvida com a franquia. Shenmue 2 havia sido lançado originalmente em setembro de 2001 para Dreamcast e Xbox, ganhando versões remasterizadas para PlayStation 4 e Xbox One.

Lançado em novembro, Shenmue 3 foi desenvolvido pela Ys Net e publicado globalmente pela Deep Silver. Se o planejamento original for seguido, a história terá 11 capítulos ao todo, em quatro ou cinco jogos no total.

Shenmue 3 está disponível para PlayStation 4 e PC.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo