Notícias Games

Estúdio responsável por Project Cars é comprado pela Codemasters

 

Em uma bela aquisição, a Codemaster anunciou a compra do estúdio por trás de Project Cars. Jogo que agora faz parte do time de corrida que é composto por GRID, DiRT e F1. Essa compra reforça o compromisso da empresa em se tornar a maior referência no ramo.

De acordo com o anuncio  oficial, Ian Bell ainda permanecerá como CEO da Slightly Mad Studios com toda a sua equipe, fazendo parte dos mais de 700 funcionários da Codemasters.

“Partilhamos a mesma paixão e visão e a nossa nova parceria acelerará o nosso crescimento,” diz Frank Sagnier, CEO da Codemasters. “Com mais serviços de streaming a caminho do mercado e com a nova geração de consoles prevista para 2020, este é o momento perfeito para a Codemasters tomar o seu próximo passo.”

Ian Bell disse também que esse novo caminho permitirá tirar proveito das novas plataformas ao trazer uma experiencia unica com a combinação invejável do catalogo das duas equipes.

“A minha equipa está entusiasmada por se juntar à Codemasters e estamos ansiosos por forjar uma relação baseada na criatividade, paixão e o desejo de criar novas experiências de corrida que entusiasmam e deliciam as nossas comunidades.”

Fonte: Eurogamer