Games Notícias Games

Asobo Studio trabalha em sequência de A Plague Tale: Innocence, indica rumor

A Plague Tale: Innocence foi lançado no inicio deste ano e cativou muitos jogadores, tornando-se um grande sucesso, fazendo com que a publisher Focus Home Entertainment encomendasse uma sequência do título, de acordo com o site francês Xbox Squad.

Segundo o site, a Asobo Studio já está trabalhando na continuação do game, tendo uma data de lançamento prevista para 2022 e um possível anúncio no ano que vem. A Eurogamer, em contato com a publicadora, conseguiu uma declaração bem promissora a respeito do vindouro projeto:

A Focus Home Interactive e a Asobo estão muito orgulhosas da recepção crítica e pública de A Plague Tale: Innocence e de suas vendas. Estamos muito satisfeitos por ter recebido um número grande de prêmios e indicações, incluindo Melhor Narrativa no The Game Awards na próxima semana. Queremos continuar nossos esforços para garantir que o jogo receba ainda mais atenção dos jogadores e, assim, continuaremos promovendo esse título, conforme ele merece.

“Claro, anunciamos no ano passado que estamos fazendo uma nova parceria com a Asobo para um projeto futuro, mas nunca confirmamos se é uma sequência de A Plague Tale ou não – e daremos mais detalhes sobre esse título na hora certa.”

De qualquer forma, devemos levar todas as informações como pura especulação e só o tempo dirá se realmente teremos um grande anúncio em 2020.

A Plague Tale: Innocence está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fundador da Torre de Controle, produtor no Splitcast e Transmissão Instantânea. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint. Esse jogo é a vida. Twitter/Insta: neeverlong