Resident Evil 3 Remake pode ser anunciado antes do The Game Awards, sugere insider

Na última terça-feira (03), foram descobertas algumas imagens que comprovam a existência de Resident Evil 3 Remake, através de um vazamento na PSN. Com isso, muitos fãs começaram a teorizar que seu anúncio era eminente e deveria acontecer no The Game Awards, na próxima quinta-feira (12), visto que o evento ganhou extrema notoriedade com o passar dos anos, certo? Errado!

De acordo com o famoso Daniel Ahmad, conhecido insider por ter informações privilegiadas da indústria, pode nos ter dado uma pista de que o anúncio oficial do vindouro título aconteceria antes do TGA.

“E se o game (Resident Evil 3) fosse revelado antes do TGA em um evento diferente?

Nah…Estou brincando.

A menos que…”

A Fala de Daniel pode ser interpretada de forma ambígua, uma vez que que não temos confirmação de que o insider realmente tem alguma informação sobre o jogo, ou se foi apenas uma própria indagação. De qualquer forma, seria no mínimo curioso uma confirmação oficial fora do TGA, pois o evento tem se tornado um dos maiores da indústria e em dezembro não há nenhum outro que chegue ao seu patamar. Isso nos leva a crer em duas possibilidades. A primeira é que o remake seria anunciado em um futuro State of Play, que deveria acontecer antes da próxima quinta-feira e deve ser anunciado logo pela Sony. Outra explicação plausível é a revelação do game no Jump Festa 2020, que ocorre nos dias 21 e 22 de dezembro, contando com a presença de dois títulos ainda não anunciados pela Capcom.

Seja como for Resident Evil 3 Remake está mais próximo do que nunca e em breve seremos aterrorizados pela assustadora presença de Nemesis.

O The Game Awards acontece no próximo dia 12 e terá uma cobertura completa pela Torre de Controle.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.