Games Notícias Games

Nintendo Switch deve ganhar nova versão em 2020, aponta jornal taiwanês

Parece que a Nintendo tem grandes planos para o Nintendo Switch em 2020, o que pode incluir o lançamento de uma nova versão do console para o mercado fr acordo com o jornal taiwanês DigiTimes.

Segundo o veículo de notícias, a gigante japonesa apostará em um novo modelo do console, que deve começar sua produção em março e chegar as prateleiras após o segundo semestre do ano. O novo aparelho ganhará modificações em sua CPU e terá seu corpo montado por ligas de magnésio.

O site Polygon entrou em contato com o departamento da Nintendo na América, a qual disse que “não há nada para revelar sobre esse assunto”. Caso o rumor seja verdadeiro, o ano 2020 pode ser marcado pelo lançamento de não somente uma versão melhorada do Switch, mas como também os vindouros Xbox Series X e PlayStation 5.

Fundador da Torre de Controle, produtor no Splitcast e Transmissão Instantânea. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint. Esse jogo é a vida. Twitter/Insta: neeverlong