Notícias Games

Microsoft promete que seus jogos não serão exclusivos da nova geração

 

Todo inicio de geração e normal algumas pessoas terem acabado de comprar o console anterior e se deparar que tal jogo do seu interesse, será lançado somente para os novos consoles. A Microsoft promete quebrar um pouco essa tradição que vem acontece a muito tempo.

A ideia da Microsoft é fazer com que seus jogos First Party sejam lançados tanto para Xbox Series X quanto para Xbox One. Seu objetivo é que os consumidores que ainda não migraram de geração, não sejam abandonados.

A afirmação veio durante uma entrevista ao gestor da Xbox Game Studios, Matt Booty. Para ele a promessa é agradar à todos, e que independente de qual Xbox você tenha comprado, ainda poderá desfrutar dos grandes lançamentos produzidos pela empresa.

Consoante o nosso conteúdo é lançado ao longo do próximo ano ou dois, todos os nossos jogos, tal como no PC, podem ser jogados na mais recente ou anterior família de dispositivos.”

“Queremos ter a certeza que se alguém investir em um Xbox entre agora e o Xbox Series X, sentem que fizeram um bom investimento e que teremos conteúdo para lhe apresentar.”

A nossa abordagem é pegar numa ou duas propriedades intelectuais nas quais nos vamos focar e assegurar que estão no lançamento do console, tirando proveito de todas as funcionalidades. Para nós, será Halo Infinite, que é uma grande oportunidade.”

Booty diz que Halo Infinite será lançado junto com o Xbox Series X e vai mostrar todo o seu poder que somente ele poderá entregar. Empolgados?

 

Fonte: Eurogamer