Misterioso objeto aparece no céu de Apex Legends e deixam jogadores confusos

 

Um misterioso objeto vem aparecendo no céu de Apex Legends, e claro, deixa todo mundo sem entender do que se trata. Com o formato circular que lembra bastante um disco voador, as partidas do jogo ficaram bastante curiosas, o que gera muitas especulações sobre o assunto.

As imagens foram compartilhadas no Reddit pelo usuário Chuzeeee durante uma partida no mapa World’s Edge. Até então nada foi descoberto sobre esse enigma, e nem o por que dele estar aparecendo assim do nada de forma misteriosa. A comunidade de Apex Legends já começa a ficar maluca com tanta teoria.

Something is coming, but what else than season 4? from r/ApexLore

Here’s the first Teaser!!! Wonder what’s going to happen.. NOT A CARE PACKAGE from r/ApexUncovered

O tal objeto possui três luzes e fica parado, sem fazer nada, o que leva a crer que pode ser uma nave do próprio jogo. Mesmo assim alguns não acreditaram nas imagens e que levou ao usurário Shrugtal a postar no twitter que realmente se trata de algo real, e compara com outras coisas do jogo.

Claro, que tudo isso pode ser algo relacionado a Season 4, especialmente com o personagem Revenant, uma Lenda que está nos arquivos do jogo e que até surgiu no trailer do modo Shadowfall, visto no Halloween. No entanto, isto não prova muita coisa.

Vários jogadores buscam respostas através das publicações de Shrugtal, que ao dar uma garimpada no código fonte do jogo, acabou encontrando um lugar chamado Harvester. Nos jogos Titanfall, os harvesters são enormes estruturas usadas para extrair recursos e apenas surgem no modo Frontier Defense, no qual o jogador precisa defender um destes objetos.

Outra teoria é que o jogo talvez possa trazer os Titans, mas que não faz muito sentido já que a Respawn afirmou que eles não seriam colocados no game para não atrapalhar o equilíbrio do multiplayer. Mas quem sabe não surge um modo PVE dentro de Apex Legends?