Notícias Games

Segunda expansão de Metro Exodus tem data de lançamento confirmada

 

A segunda expansão de Metro Exodus está mais próxima do que se imagina e será lançada para todas as plataformas que o jogo está presente. Intitulada de Sam’s Story, o novo conteúdo chega dia 11 de fevereiro.

A nova historia gira em torno de Sam em sua jornada por Vladivostok, cuja missão é buscar um refugio e o caminho para o seu lar nos EUA. Sam sempre teve um desejo de retornar para casa, viver ao lado de sua família novamente ou pelo menos descobrir o que aconteceu com eles. Apesar de essa ser sua vontade, as coisas não pareciam muito animadoras vivendo nos tuneis escuros e perigosos do metrô, mas tudo mudou quando os Spartans descobriram que existem outras cidades com vida e que Moscou não foi a unica.

Saindo de Aurora em busca de um caminho para que seja possível voltar para os EUA, nos deparamos com uma Vladivostok em ruínas, tudo que um dia foi uma cidade, resta apenas escombros. Para garantir a sobrevivência e chegar ao seu destino, Sam usará tudo de si para sobreviver, em terreno desconhecido qualquer cuidado é crucial.