Conecte-se com a Torre

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake destaca momentos marcantes do jogo

Notícias Games

Novo trailer de Final Fantasy VII Remake destaca momentos marcantes do jogo

image_pdfimage_print

 

Um dos jogos mais esperado do ano, acaba mais um novo trailer. Desta vez a Square Enix largou a mão e mandou um trailer com vários spoiler do jogo, caso você se importe, não assista. Confira o trailer logo abaixo:

Jogo original que foi lançado em 1997 para o PS1, Final Fantasy VII Remake marcou uma geração de jogadores e se tornou um marco na historia dos games. Muito requisitado, os fãs pedem por um remake desde então, e finalmente os pedidos foram atendidos e o jogo poderá ser jogado novamente por milhões de pessoas.

O novo trailer ainda nos mostra Red XIII e origem da jornada de Cloud, o exato momento em que o personagem enfim decide que irá partir para Midgar e dessa forma iniciar uma épica jornada. Além de mostrar uma cena altamente crucial para o desenrolar da trama do jogo, o trailer ainda nos mostra uma parte em que Cloud se veste de mulher para poder ajudar Tifa e Aerith no que se tornou um dos momentos mais engraçados do jogo original.

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril, como exclusivo temporário do Playstation 4.

 

Fonte: Eurogamer

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways