Novo jogo do Batman pode ter tido símbolo revelado

E lá vamos nós para mais uma especulação sobre o novo jogo do Batman que vêm sendo desenvolvida pela Warner Bros. Montreal, a mesma idealizadora de Batman Arkham Origins, mas dessa vez parecemos ter cada vez mais informações palpáveis sobre o seu próximo título, isso porque o jornalista James Sigfield, do The Geeks Worldwide, visitou o escritório do estúdio e captou imagens de um símbolo do Homem-Morcego que poderiam ser relacionados ao projeto em desenvolvimento. (via Combo Infinito)

Essa pode ter sido a primeira imagem da logo do novo game do Batman.

(No elevador na WB Montreal)

Em uma série de tweets posteriores, Sigfield comenta que a logo pode não ser necessariamente do vindouro jogo do Cavaleiro das Trevas, mas apenas uma decoração, visto que o estúdio está familiarizado com o personagem e que, de fato, está trabalhando em um novo jogo do herói, informação exclusivamente veiculada pela The Geeks WorldWide no início de fevereiro.

O símbolo tem sua semelhança com o encontrado em “Batman do Futuro”, e até poderia fazer sentido que tal arco fosse adaptado ou servisse como inspiração para o projeto, já que rumores dizem que o título se trata de um “soft reboot” da franquia Batman Arkham, e poderia mostrar o velho Bruce Wayne em parceria com o jovem Terry McGinnis, enfrentando a Corte das Corujas, além de desenvolver ainda mais outro personagens da “Bat-Família). Entretanto, essa especulação pessoal pode ter caído por terra, pois o próprio James Sigfield respondeu negativamente a um tweet sobre um possível Batman do Futuro.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.