Conecte-se com a Torre

Conheça Valorant; O novo FPS gratuito da Riot Games

Notícias Games

Conheça Valorant; O novo FPS gratuito da Riot Games

image_pdfimage_print

 

Depois de algum tempo sem muitas informações, a Riot Games revelou do que se tratava o Project A. Conheça Valorant, seu mais novo game e que será um FPS tático totalmente gratuito.

O jogo se trata de um FPS competitivo de cinco contra cinco jogadores que mescla elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch, em que toda sua habilidade e perícia individual tem sua importância durante a partida, fazendo alcançar a vitoria do time. O gameplay será rápido, letal e de alto risco, no qual os diferentes estilos de jogabilidade estabelecido pelo jogador será recompensado a sua maneira.

Teremos vários personagens com habilidades específicas, sendo assim, cada um jogue com aquele que se enquadre melhor no seu jeito de jogar. Os modos de jogo serão mapas onde o objetivo é ativar uma bomba ou defender um território. Times começam a partida como ataque ou defesa, e trocam de lado em um determinado momento. Algo bem comum em vários jogos que possuem a mesma mecânica, então é certo que grande maioria dos jogadores ja estarão familiarizados com o estilo do game. Confira um pouco do gameplay:

Por se tratar de um jogo produzido pela mesma empresa que trouxe o fenômeno League of Legends, as expectativas estão elevadíssimas para Valorant. A trama gira em torno de uma organização que reúne seres humanos com habilidades únicas e histórias diversas que se origina de vários países, como EUA, Reino Unido, China, Marrocos, Coréia e Rússia.

Valorant será lançado para PC no Verão de 2020.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways