Horizon Zero Dawn: Exclusivo do PS4 chega ao PC através da Steam ainda em 2020

Em uma entrevista para o PlayStation Blog nesta terça-feira (10) Hermen Hulst, cofundador da Guerrilla Games e atual diretor da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, anunciou que o exclusivo de PS4 chega à Steam ainda em 2020, em sua versão mais recente, a Complete Edition. A versão contém a expansão “The Frozen Wilds”, DLC lançada em Novembro de 2017, que apresenta uma nova área, inimigos inéditos e uma nova aventura para Aloy, protagonista do jogo.

Ao ser perguntado o que um lançamento tão grande para PC significaria para o futuro da empresa, Hulst disse que “é importante estar aberto a novas ideias de como introduzir mais pessoas ao PlayStation e mostrar o que elas estão perdendo”. O chefe da SIE Worldwide Studios ainda afirmou que em breve mais detalhes sobre a versão para PC serão revelados pelos atuais diretores da Guerrilla : Michiel van der Leeuw, JB van Beek e Angie Smets.

A página na Steam já está disponível, mas ainda não foram divulgados os detalhes a respeito dos requisitos de sistema para download do game.

Via Playstation BlogPC Gamer

 

 

 

 

A cultura pop pode nos proporcionar momentos enriquecedores se a olharmos com carinho. É assim que encaro games, cinema e todas as outras mídias que nos cercam. Tratando arte como arte, sem nunca perder o bom humor.