Notícias Games

CD PROJEKT RED vai fazer de tudo para que Cyberpunk 2077 não seja adiado por conta do Coronavírus

 

O coronavírus está afetando tudo e todos. Inúmeros eventos cancelados, filmes adiados, lugares fechados e o mesmo também afeta a industria de jogos. A E3 teve de ser cancelada e o lançamento dos novos consoles tem grandes chances de serem os próximos a serem afetados.

A CD Projekt Red parece estar confiante que essa pandemia não irá atrapalhar no lançamento de Cyberpunk 2077, que ainda mantem sua data para o mês de setembro.  A empresa emitiu um comunicado no Twitter avisando que está empenhada em evitar que o jogo seja prejudicado. Confira logo a baixo:

“Na semana passada, estivemos nos adaptando à situação e lançando medidas preventivas em toda a organização. Melhoramos equipamentos e infraestrutura para ajudar nossos funcionários a trabalhar remotamente a partir da segurança de suas casas.”

“Hoje, como resultado desse processo, CD PROJEKT RED já está totalmente online, pelo tempo que for necessário. Acreditamos que isso garantirá a cada membro da equipe o mais alto nível de segurança. E, embora seja tudo novo para todos, estamos até o desafio, e não mostramos sinais de desaceleração em nossa tentativa de oferecer nosso jogo que chega em setembro”.

A solução é trabalhar em casa e assim manter o serviço em dia para que os grandes lançamentos do mundo dos games possa continuar sendo lançados. Afinal, não tem melhor hora de ficar em casa e se proteger do vírus, do que jogando os melhores jogos.