Conecte-se com a Torre

Assassin’s Creed Odyssey estará gratuito para jogar durante este final de semana

Notícias Games

Assassin’s Creed Odyssey estará gratuito para jogar durante este final de semana

image_pdfimage_print

 

O mais recente titulo da franquia Assassin’s Creed, vai ser liberado para todos jogarem neste final de semana. A confirmação veio pela própria Ubisoft. É uma boa oportunidade para aqueles que ainda não experimentaram o jogo e estão na duvida se vale a pena ou não. A brincadeira vai começar no dia 19 e chegará ao seu fim no dia 22 deste mês. Jogadores do PC e PS4 já podem fazer o pré-download para adiantar um pouco, pois o mesmo é um pouco grande.

Como de costume, tudo que você fizer dentro do jogo permanece salvo e lhe permite continuar de onde parou caso deseja comprar o jogo depois. Em Assassin’s Creed Odyssey você irá assumir o papel importante onde o personagem terá que fazer escolhas durante a campanha que implicam diretamente na vida daqueles que cruzam seu caminho.

Os combate naval estão de volta e de um jeito bem divertido de jogar, não deixando as coisas chatas ou cansativas. Além do combate mais fluido da série, temos ainda o modo Guiado e Exploração para auxiliar uma gama maior de jogadores. No modo guiado, os marcadores serão exibidos o tempo todo e os objetivos da missão serão dados aos jogadores automaticamente. Enquanto isso no Modo de Exploração, o jogador terá que investigar o mundo para descobrir alvos e objetivos da missão.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível para Xbox One, PC e PS4.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways