Conecte-se com a Torre

Phil Spencer demonstra confiança no preço e hardware do Xbox Series X contra o PlayStation 5

Notícias Games

Phil Spencer demonstra confiança no preço e hardware do Xbox Series X contra o PlayStation 5

Phil Spencer demonstrou estar muito confiante até o momento com o Xbox Series X na disputa com o PlayStation 5 em relação ao hardware e ao preço.

A declaração foi dada em resposta à um programa da IGN que questionou a reação de Spencer com a transmissão de Mark Cerny que revelou os aspectos técnicos do PS5.

“Sem dúvida, estou me sentindo muito bem em relação ao Xbox Serie X. Agora, acho que Mark e a equipe fizeram um trabalho realmente bom no processamento de áudio de que falaram, a tecnologia SSD deles é impressionante, gostamos disso. Vimos o trabalho que eles fizeram.

Mas você sabe, nós adotamos uma visão holística em nossa plataforma, de CPU, GPU, RAM, arquitetura de velocidade de transferência, latência, retrocompatibilidade – você sabe, demoramos anos para chegar a esse ponto.

Definitivamente terei respeito por qualquer equipe que estiver lançando outras plataformas pois é preciso muito trabalho. Mas direi que, quando finalmente divulgamos nossos conteúdos, me senti ainda melhor com as escolhas que fizemos em nossa plataforma.”

Em outro ponto da entrevista, Phil Spencer comentou sobre o preço que o console custará ao consumidor, um dos pontos que têm sido mais discutidos sobre a nova geração.

“Você deve definir uma meta de preço no início. Quando a concorrência entra e começa a planejar seu preço, aí temos que planejar o mercado. Eu me sinto bem com o preço que conseguiremos alcançar. Sinto-me bem com o preço e os recursos de desempenho que temos com o Series X. Sinto-me incrivelmente forte com o pacote geral 

“Definitivamente, continuaremos mantendo os olhos bem abertos enquanto avançamos para o lançamento, observando o que os concorrentes estão fazendo/ mas você sabe, temos um plano e nos sentimos muito sólidos em relação ao nosso plano. Acredito que temos um plano que pode vencer; precisamos executar, mas me sinto muito bem com o que criamos.”

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo