Streets of Rage 4: confira a data de lançamento, personagens e mais!

Streets of Rage 4 teve sua data de lançamento revelada através de um novo trailer: 30 de abril

Confira:

Também foi revelada a volta do Battle Mode, onde os jogadores podem se enfrentar em times ou cada um por si. O multiplayer local dá suporte a até 4 jogadores.

O novo episódio da franquia iniciada em 1991 contará com 5 protagonistas e 12 personagens retrô de games anteriores. Skate, Shiva, Max e Zan, além de visuais clássicos de Adam, Axel e Blaze poderão ser desbloqueados pelo jogador. As icônicas trilhas sonoras de Streets of Rage 1 e 2 também estão de volta.

A trilha original do game é chefiada por Olivier Derivière (A Plague Tale: Innocence, Assassin’s Creed IV: Black Flag e Dying Light 2), que colaborou com os artistas Scattle (Hotline Miami 1 & 2), Das Mörtal (Hotline Miami 2), XL Middleton e Groundislava. Também participaram da produção os compositores Yuzo Koshiro (Streets of Rage 1,2 e 3) e Motohiro Kawashima (Streets of rage 2 e 3) responsáveis pela trilha dos jogos anteriores.

A Dotemu soltou um vídeo em seu canal do youtube revelando um pouco mais sobre a trilha sonora:

Com um visual desenhado à mão pelo time por trás de Wonder Boy: The Dragon’s Trap remake, Streets of Rage 4 se baseia na gameplay da trilogia clássica introduzindo novas mecânicas e uma história inédita. O jogo será localizado em português e será lançado em 30 de abril para PlayStation 4, Xbox One (também através do Game Pass), Nintendo Switch e PC.

A cultura pop pode nos proporcionar momentos enriquecedores se a olharmos com carinho. É assim que encaro games, cinema e todas as outras mídias que nos cercam. Tratando arte como arte, sem nunca perder o bom humor.