Sony anuncia novos datas de lançamento para The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima

Depois de um vazamento em massa revelar grandes spoilers sobre a trama de The Last of Us Part II ter sido revelada no último domingo, 26, a Sony anunciou uma novo data de lançamento para a sequência do aclamado título da Naughty Dog: 19 de junho.

Como se já não fosse o bastante, a empresa ainda divulgou uma nova data para o vindouro título da Sucker Punch, Ghost of Tsushima. O game que será ambientado no Japão feudal chega em 17 de julho. Confira a nota oficial da Sony, lançada em seu site oficial:

Conforme as equipes da Sony Interactive Entertainment e da Worldwide Studios chegam a marcos específicos do processo de desenvolvimento em um mundo transformado pela COVID-19, somos forçados a nos adaptar às mudanças do ambiente. Em meio às interrupções ao nosso estilo de trabalho, queríamos queremos atualizar os gamers PlayStation que estão ansiosos para saber mais sobre os próximos títulos exclusivos para PlayStation 4.

Começamos a observar uma melhora no cenário global de distribuição, e estou feliz em informar que The Last of Us Part II chegará para PS4 em 19 de junho e Ghost of Tsushima em 17 de julho.

Gostaria de de parabenizar e agradecer pessoalmente as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas conquistas, pois sabemos que não é fácil chegar na reta final nas circunstâncias atuais. Ambas as equipes trabalharam duro para entregar experiências de alto nível, e mal podemos esperar para saber suas impressões quando elas chegarem em alguns meses.

Por fim, agradeço à Comunidade PlayStation por sua paciência e constante apoio.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.