WWE 2K Battlegrounds é anunciado! Confira o trailer e carta da 2K aos fãs!

Após o fracasso de WWE 2K20 e a notícia de que não teremos um novo jogo da franquia de simuladores este ano, a 2K divulgou nesta segunda-feira (27) uma nova linha de games arcade da WWE. Confira o teaser trailer de WWE 2K Battlegrounds:

O jogo está sendo desenvolvido pela Saber Interactive (World War Z, NBA 2K Playgrounds) e será lançado ainda este ano durante o outono americano (entre setembro e dezembro).

A 2K também se posicionou em relação ao desempenho de WWE 2K20 em uma carta aberta aos fãs.

“Ouvimos e apreciamos os feedbacks e continuaremos dispostos a ouvir com atenção. Desde o lançamento soltamos cinco atualizações para consertar centenas de problemas, e 4 DLCs para melhorar e expandir a experiência do jogador. Também ouvimos os seus pedidos para mantermos os servidores do WWE 2K19 ativos e é isso que faremos.

Nós ouvimos vocês e sabemos que vocês querem mais dessa franquia, então é isso que acontecerá: estamos aplicando o que aprendemos no próximo jogo de simulação WWE 2K com foco renovado em qualidade e diversão. Como parte desse comprometimento, estamos estendendo o tempo de produção e não lançaremos um novo WWE 2K de simulação em 2020. Queremos garantir que nosso time da Visual Concepts poderá desenvolver um jogo que irá entreter tanto veteranos como novos fãs que querem entrar no ringue pela primeira vez”

Patrick Gilmore foi nomeado novo produtor executivo da série de jogos da WWE. Patrick tem mais de 25 anos de experiência em jogos, tendo em seu currículo títulos como Aladdin, Killer Instinct e Medal of Honor.

Segundo a 2K novas notícias sobre WWE 2K Battlegrounds serão divulgadas nos próximos meses.

A cultura pop pode nos proporcionar momentos enriquecedores se a olharmos com carinho. É assim que encaro games, cinema e todas as outras mídias que nos cercam. Tratando arte como arte, sem nunca perder o bom humor.