Notícias Games

Take-Two possui um grande arsenal de jogos para os próximos 5 anos

 

Responsável por trazer grandes títulos para os consoles e de todos os tipos, a Take-Two Interactive Software sempre teve um catálogo extenso de jogos e isso vai se manter pelos próximos anos. Durante uma teleconferência que tratava sobre assuntos financeiros da empresa, o diretor executivo Strauss Zelnick falou deu um pouco do que esperar da próxima geração de consoles.

“Nossas equipes de desenvolvimento já estão levando suas aspirações criativas a novos níveis, encontrando formas de ir aos limites dessa nova tecnologia.”

Todos estão bastante animados pela nova geração, mas foi dito também que devido a pandemia, todos foram afetados por ela e que a transição para essa nova geração pode ser um pouco lenta. A estratégia abordada  para o ano fiscal atual, é garantir ao menos que os criadores possam levar “realizações criativas da empresa ao maior público possível”, o que provavelmente significa que os novos jogos antes do próximo ano fiscal se concentrarão na geração atual ou serão cross-gen.

Com um foco em titulos de alta qualidade, o presidente presidente Karl Slatoff disse que ao menos 93 jogos estão planejados para serem lançado até março de 2025. É muito jogo.

  • Destes, 63 são as grandes experiências de jogo, incluindo 15 jogos que ganharão versões para novas plataformas.
  • 17 são experiências médias ou no estilo arcade.
  • 13 são jogos casuais.
  • 47 são de franquias existentes, enquanto 46 são de uma nova IP.
  • 72 estão planejados para consoles, PC e/ou streaming (incluindo 7 que também chegarão ao mobile) e 21 são dedicados ao mobile.
  • 67 precisam ser comprados, enquanto 26 serão free to play.

Mas para deixar tudo bem esclarecido, Slatoff disse que nem todos os jogos em desenvolvimento provavelmente serão lançados, enquanto outros “sem dúvida” serão adicionados à lista. Então é bom todo mundo segurar um pouco os ânimos e não sair por aí especulando franquias ou jogos do passado.

 

Fonte: Twinfinite