Conecte-se com a Torre

BlizzCon 2020 é cancelada e próximo evento poderá ser totalmente digital

Notícias Games

BlizzCon 2020 é cancelada e próximo evento poderá ser totalmente digital

A Blizzard comunicou nesta quarta-feira (27) a decisão de cancelar a BlizzCon 2020, considerando as situações atuais de segurança e saúde, impedindo a realização do evento.

Além disso, a empresa confirmou que não estará realizando nenhum evento online em 2020, mas que a BlizzCon poderá adotar este formato a partir de 2021, abandonando as estruturas físicas.

“Tivemos muitas discussões sobre como seria a realização de uma convenção levando em conta todas as considerações de saúde e segurança. Também conversamos sobre os diferentes caminhos que poderíamos seguir, esbarrando em complicações por diferentes regras nas diretrizes nacionais e locais de saúde nos próximos meses dos países.”

Saralyn Smith, produtora executiva da BlizzCon

Em 2019, Overwatch 2 e Diablo 4 foram anunciados oficialmente. Os dois jogos, entretanto, não receberam novidades desde então, sem nenhuma janela de lançamento.

Além disso, o evento ficou marcado por um pedido de desculpas oficial para Chung Bitzchung Ng Wai, jogador profissional de Hearthsone, após uma suspensão polêmica.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo