Conecte-se com a Torre

Microsoft confirma lançamento do Xbox Series X ainda em 2020 no Japão

Notícias Games

Microsoft confirma lançamento do Xbox Series X ainda em 2020 no Japão

 

Apesar das incertezas desse ano que não para de nos surpreender com situações lamentáveis, a Microsoft confirmou que o seu console da próxima geração será lançado no Japão ainda em 2020.

A noticia pode ser bem animadora para muitas pessoas que ao lembrar, ainda mais se lembrar do Xbox One que chegou ao Japão somente em Setembro de 2014 ou o PlayStation 4 que chegou no Japão em Fevereiro de 2014. Dessa vez a empresa quer um lançamento global.

A confirmação veio através da Xbox Japan à Famitsu, e já deixou claro que Bright Memory: Infinite, Halo Infinite, Scarlet Nexus e Assassin’s Creed: Valhalla são os primeiros 4 jogos Xbox Series X confirmados para o Japão, para a fase inicial de lançamento.

Essa iniciativa é uma das apostas da Microsoft em conseguir números melhores em um lugar onde ela sempre esteve atrás de seus concorrentes. Essa nova aposta pode se tornar forte caso apareça um novo acordo com estúdios japoneses, que assim garantem exclusividades em alguns ou que ao menos sejam lançados para o Xbox.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo