Novo jogo do roteirista de Dead Space deve ser anunciado nesta quinta

Finalmente a Sony irá revelar o “futuro dos games” com sua apresentação de alguns títulos do PlayStation 5 na próxima quinta-feira, 11, e de forma muito inesperada, Antony Johnston, roteirista do primeiro Dead Space, revelou que deveríamos ficar de olho no evento.

No Twitter, Johnston disse que vinha trabalhando em um novo game nos últimos dois anos e avisou que nós “deveríamos assistir ao evento de revelação do PS5 na próxima quinta”.

Claro que isso foi o suficiente para fazer com que a internet elaborasse as mais mirabolantes teorias de que a Sony anunciaria um novo Dead Space nos próximos dias. O problema é…a Sony não tem os direitos da franquia, sendo a EA a responsável pelos jogos. A própria Electronic Arts não parece interessada em ressuscitar esse clássico do terror, como também fechou a Visceral Games, estúdio que deu vida ao primeiro game.

Não sabemos se o jogo de Johnston é um exclusivo, um third party e sequer tínhamos indícios de sua existência até poucas horas atrás. Portanto, devemos esperar pela apresentação oficial, que ocorrerá às 17h no Horário de Brasília.

Fundador da Torre de Controle. Sou apenas um jogador tentando sobreviver em um jogo sem pause, vida extra ou checkpoint.