Conecte-se com a Torre

Ziggurat Interactive compra os direitos de Bloodrayne; será que vem coisa nova?

Notícias Games

Ziggurat Interactive compra os direitos de Bloodrayne; será que vem coisa nova?

 

Alguém lembra de BloodRayne? Um jogo de ação lançado para o Playstation 2, Xbox, GameCube e PC e que teve um destaque legal na época, que rendeu dois péssimos filmes. Talvez possamos ver o retorno do jogo em algum momento, pois a Ziggurat Interactive adquiriu os direitos de BloodRayne, Advent Rising, Raze’s Hell e Flip’s Twisted World, que até agora pertenciam à Majesco Entertainment.

Segundo a revista GameInformer, a empresa que adquiriu os direitos sobre a IP, estaria trabalhando em conjunto com Terminal Reality, responsável pelo jogo original, para atualizar a versão do PC. Mesmo que o foco seja isso por enquanto, talvez seja um alerta de um possível remake ou até mesmo uma continuação da série.

Atualizar e melhorar a compatibilidade e disponibilidade das versões do PC é apenas um dos primeiros passos, mas já é um começo. BloodRayne é um jogo que impressionou na época com duelos sangrentos e os inúmeros modos de finalização do inimigo. Para época, o jogo mostrava seu potencial em realizar combos com direito de executar o inimigo com algo parecido com os fatalities de Mortal Kombat.

BloodRayne teve direito a sequência em 2004 e em 2011 chegou BloodRayne: Betrayal, um jogo de acção side-scrolling 2D, o último projeto desenvolvido nesta propriedade.

 

Fonte: EUROGAMER

 

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo