Conecte-se com a Torre

Desenvolvimento de Ghost of Tsushima é concluído

Notícias Games

Desenvolvimento de Ghost of Tsushima é concluído

Foi anunciado pela Sucker Punch nesta segunda-feira (22) que o desenvolvimento de Ghost of Tsushima foi totalmente concluído.

https://twitter.com/SuckerPunchProd/status/1275111330010169351

A história do jogo mostrará um samurai (Jin Sakai) combatendo a invasão do Império Mongol no Japão do século XIII.

Este será o último jogo first-party à ser lançado no PS4, fechando a participação da Sony na atual geração dos consoles.

Classificação indicativa

A ESRB, responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou nesta segunda-feira (22) que Ghost of Tsushima não será indicado para menores de 17 anos.

O órgão destaca as cenas explícitas de violência e nudez frontal como pontos principais para justificar a classificação indicativa.

“Este é um jogo de ação no qual os jogadores assumem o papel de um samurai (Jin Sakai) em uma busca de vingança contra invasores mongóis no Japão do século XIII. Os jogadores atravessam ambientes de mundo aberto, interagem com personagens, completam missões (por exemplo, assassinato) e se infiltram nas fortalezas inimigas. Os jogadores usam espadas de samurai, dardos envenenados e arcos para combater inimigos em combate no estilo corpo a corpo.

Alguns ataques resultam em desmembramento e/ou decapitação de soldados inimigos, geralmente acompanhados por grandes efeitos de respingos de sangue. Os jogadores também podem executar assassinatos (por exemplo, facadas no pescoço, empalamento da espada) para despachar os inimigos em silêncio.

O jogo contém ainda cenas adicionais de intensa violência: um soldado incendiado e decapitado; civis presos acenderam fogo e queimaram na fogueira e a cabeça de um homem decapitado erguida em direção à tela. O jogo também mostra as nádegas expostas de um homem enquanto ele toma banho em uma fonte termal.”

Justificativa da ESRB

Ghost of Tsushima será lançado no dia 17 de julho, exclusivamente para PlayStation 4.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo