Conecte-se com a Torre

Versão japonesa de Cyberpunk 2077 terá conteúdo censurado

Notícias Games

Versão japonesa de Cyberpunk 2077 terá conteúdo censurado

 

A versão japonesa de Cyberpunk 2077 sofrerá de pequenas censuras relacionadas ao conteúdo sexual do jogo. Infelizmente os japoneses terá um jogo diferente de outras regiões do mundo.

A informação veio através do site Press Start, que obteve alguns detalhes sobre o jogo e um deles é que na terra do sol nascente, Cyberpunk será bastante censurado nos seus algumas coisas, especificamente nos conteúdos sexualmente explícitos e na violência retratada.

As personagens que fossem aparecer no game sem as roupas, vão apresentar agora algum tipo de roupa interior para amenizar um pouco a cena em questão. Além disso, houve conteúdos sexualmente explícitos que foram revistos, bem como as entranhas expostas de corpos humanos e a possibilidade de cortar membros.

Outra coisa também que precisou ser alterada são os outdoor e pichações espalhadas pela cidade, já que alguns tinham formatos de órgãos genitais e foram editados ou removidos. E o engraçado é que na Austrália, um país que também tem um hábito de censurar alguns conteúdos, não terá qualquer tipo de censura.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. E comprando a versão para consoles, você terá direito também a uma versão para o Xbox Series X ou Playstation 5.

 

Fonte: EUROGAMER

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo