Conecte-se com a Torre

EA Sports UFC 4 é revelado com Adesanya e Masvidal na capa

Notícias Games

EA Sports UFC 4 é revelado com Adesanya e Masvidal na capa

A Eletronic Arts revelou neste sábado (11) o EA Sports UFC 4, com a presença de Jorge Masvidal e Israel Adesanya como atletas de capa.

Esta revelação ocorreu durante o UFC 261, que contou com a disputa do título do cinturão peso-médio com a luta justamente entre os dois campeões. Na ocasião, Adesanya venceu por decisão unânime.

Dentre as novidades para a nova versão está o sistema de progressão unificado e inédito, com mecânicas de queda e solo totalmente revisadas, apresentando maior fluidez nos ataques e ambientes inéditos.

“O EA SPORTS UFC 4 é o melhor jogo de luta já feito. Os fãs poderão jogar nas principais arenas, assim como nos ambientes Quintal e Kumite. Este jogo permite que você controle os melhores atletas da história do UFC, além de lendas como Bruce Lee e os campeões de boxe Anthony Joshua e Tyson Fury. É insano como este jogo é bom.”

Dana White, presidente do UFC

Além disso, haverá ainda a personalização de lutadores para serem jogáveis em todos os modos, incluindo no inédito Modo Carreira, oferecendo um processo de evolução aprofundado através de conjuntos pré-determinados de habilidades.

UFC 4 é o mais autêntico jogo de MMA de todos os tempos. Criamos uma experiência de luta visceral que permite aos jogadores e jogadoras criarem os seus próprios legados no UFC com o Criar Atleta, explorar as origens do MMA por meio de nossos novos campos de luta e estar no controle total de todos os ataques e quedas com o nosso núcleo de mecânica de jogo revisado.”

Brian Hayes, Diretor Criativo do EA SPORTS UFC

EA Sports UFC 4 será lançado no dia 7 de agosto para PlayStation 4 e Xbox One.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo