Conecte-se com a Torre

Ratchet & Clank: Rift Apart recebe gameplay de sete minutos

Games

Ratchet & Clank: Rift Apart recebe gameplay de sete minutos

Ratchet & Clank: Rift Apart recebeu um longo vídeo mostrando a gameplay com o PS5 sendo executado em tempo real.

Apesar de Into The Nexus ter sido citado, Rift Apart será uma “aventura solo”, sem relação direta com o jogo lançado em 2013 para PS3.

A principal novidade em relação ao jogo antecessor (Into The Nexus, 2013) está focado no teletransporte para diferentes pontos do mapa (e para outros planetas) através de um apetrecho chamado Dimension Shift.

Além disso, a HUD apresenta mudanças visuais, mostrando a energia restante na parte superior da tela durante as batalhas.

Na demonstração também foi observado que Ratchet terá obstáculos diversos pela frente para avançar nos mapas, como por exemplo, montar em cima de um dragão flutuante pela cidade.

O plot consistirá em derrotar Dr. Nefarious, que possui o device do Dimensionator para viajar à tidversas dimensões diferentes.

A lombax feminina, que apareceu no final do primeiro tease, reapareceu na demonstração. Porém, nenhum detalhe foi revelado em relação à ela.

Image
Divulgação

Em entrevista à Geofff Keighley na Gamescom, os desenvolvedores destacaram que não haverá loading screens no PlayStation 5.

Por fim, todas as armas terão um modo diferente de utilizar pelo DualSense, que apresentará uma reação à cada arma que será usada.

Ratchet & Clank: Rift Apart será um dos jogos de lançamento do PlayStation 5.

Comentários

Mais em Games

Topo