Cenário Resident Evil Village

Capcom confirma Resident Evil Village na TGS 2020

Resident Evil Village, próximo título da série que estava previsto para receber novidades ainda em agosto, agora irá marcar presença na Tokyo Game Show.

Cenário Resident Evil Village com o Título do jogo
Resident Evil Village

O mais novo jogo da série da Capcom, Resident Evil Village, ou Resident Evil 8, como muitos chamam, foi revelado em junho, no evento de revelação do Playstation 5. Desde então, as novidades estavam previstas para agosto, segundo a própria Capcom. Agosto passou e não tivemos nada de novo sobre o título, levantando muitos questionamentos por parte dos fãs.

Porém, hoje (1), a desenvolvedora se pronunciou acerca do assunto por meio de sua conta no Twitter e confirmou que o jogo estará presente na Tokyo Game Show 2020, que se inicia no próximo dia 23 de setembro.

As novidades que estavam previstas para serem anunciadas em agosto agora serão o foco principal da empresa no evento, conhecido por ser palco de novidades da série.

Tokyo Game Show 2020

Resident Evil Village está previsto para PS5, Xbox Series X e PC em algum momento de 2021. Espera-se que mais detalhes acerca do lançamento sejam revelados no evento.

Fonte: Gaming Bolt

Olá, sou o Rhaniel. Estudante de Jornalismo e amante de Games e Cinema.