Conecte-se com a Torre

Persona 4 Golden recebe seu primeiro patch na Steam

Persona4GoldenPC

Games

Persona 4 Golden recebe seu primeiro patch na Steam

Nesta terça-feira a Atlus anunciou o primeiro patch de Persona 4 Golden para PC. O jogo chegou na Steam em junho, mas existe desde 2012 para o PSVita

image_pdfimage_print
Persona 4 Golden recebe seu primeiro patch na Steam
O título foi muito bem recebido pelos jogadores de PC.

Na última terça-feira a Atlus anunciou o primeiro patch de Persona 4 Golden para PC. O jogo chegou na Steam em junho, mas existe desde 2012 para o PSVita e foi um dos principais responsáveis pela popularização da franquia Persona no ocidente.

No Twitter oficial da desenvolvedora foi anunciada a versão 1.1, que adiciona vários reparos no seu port para PC. Entre os problemas corrigidos temos otimização do jogo com o uso do controle de Xbox One, correção de travamentos aleatórios, aprimoramento da resolução do jogo no Windows 10, entre outros 14 itens listados.

Persona 4 Golden é uma edição atualizada de Persona 4, lançado em 2008 para o PlayStation 2 e está disponível na Steam e na PSN.

Fonte: Gamespot

Jornalista, especialista em Metafísica e Epistemologia (UFCA) e Filosofia e Autoconhecimento (PUCRS). Sou apaixonado por cinema, filosofia, música e literatura. Confluo essas áreas na escrita das minhas críticas.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways