Conecte-se com a Torre

The Last of Us Part 2 ultrapassa Ghost of Tsushima e God of War como jogo mais concluído do PS4

Games

The Last of Us Part 2 ultrapassa Ghost of Tsushima e God of War como jogo mais concluído do PS4

image_pdfimage_print

Zerar um game nem sempre é coisa fácil. Diversas questões como estudos e trabalho fazem com que as prioridades sejam outras. Porém, diversos games com qualidade acima da média nos transmitem o sentimento de não querer parar de jogar até completa-lo. É o caso de The Last of Us Part 2.

Ellie apontando uma arma
The Last of Us Parte 2

O mais novo título da Naughty Dog, que inclusive ganhou uma atualização nos últimos dias, agora é o jogo mais concluído do PS4, superando Ghost of Tsushima e God of War, outros exclusivos de peso do console da Sony.

De acordo com os dados obtidos pela ungeek, através do sistema de Troféus da Psn, o troféu de conclusão do game, “O que eu tive que fazer”, foi conquistado por 58% dos jogadores que obtiveram o game. Números esses que são superiores a diversos outros títulos, como por exemplo Final Fantasy VII Remake, que obteve 53,3% de conclusão.

Imagem do Trófeu de conclusão da campanha do The Last of Us Parte 2
Troféu de conclusão do Game

Como comparação, outros títulos conhecidos obtiveram bem menos porcentagem de conclusão:

Horizon Zero Dawn – 34.5%

God of War – 51.8%

Days Gone – 34%

Red Dead Redemption – 28.6%

Apesar da narrativa do game ter sido bastante criticada pelos fãs, isso não o impediu de ser um dos jogos mais jogados e concluídos do PS4.

The Last of Us Part 2 está disponível exclusivamente para PS4.

Fonte: Dualshockers

Continue lendo
Leia também...

Olá, sou o Rhaniel. Estudante de Jornalismo e amante de Games e Cinema.

Comentários

Mais em Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways