Conecte-se com a Torre

Amazon anucia Luna, novo serviço de jogos via streaming

Notícias Games

Amazon anucia Luna, novo serviço de jogos via streaming

A Amazon apresentou nesta quinta-feira (24) a sua plataforma de jogos na nuvem chamada Luna, compatível com PC, aplicativos de TV e Apple.

Imagem

O serviço será um competidor direto do Google Stadia, oferecendo diversos canais para os usuários assinarem ofertas separadas com determinada biblioteca de games.

Dentre os canais, o principal deles será o Luna+ que estará oferecendo Resident Evil: Village, A Plague Tale: Innocence, Yooka-Laylee e The Impossible Lair pelo preço inicial de US$5.99 por mês.

Foi prometido que alguns jogos no serviço funcionarão com resolução 4K e 60FPS, além de permitir rodar em dois aparelhos diferentes simultaneamente.

Luna Controller

Através de uma parceira com a Ubisoft, também será criado um canal exclusivo da empresa francesa para liberar acesso na data de lançamento aos jogos, também com suporte 4K ou gameplay mobile.

Por fim, haverá um canal da Twitch dentro do serviço onde será possível iniciar imediatamente os jogos que os streamers estejam jogando.

Luna terá suporte à um controle de US$49.99, mouse, teclado ou qualquer outro controle que funcione com conexão Bluetooth.

Imagem

Não há previsão de lançamento, mas a pré-venda já está disponível. Futuramente, o serviço também será disponibilizado no Android.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo