Conecte-se com a Torre

DLC de Minecraft para Super Smash Bros. Ultimate lançará em 13 de outubro

Notícias Games

DLC de Minecraft para Super Smash Bros. Ultimate lançará em 13 de outubro

A Nintendo confirmou neste sábado (3) que os personagens de Minecraft estarão disponíveis em Super Smash Bros. Ultimate em 13 de outubro.

Esta disponibilidade do DLC incluirá também àqueles que não possuem o Fighters Pass Vol. 2. e poderão adquirir este DLC separadamente por US$6 (aproximadamente R$40 em conversão direta).

Também neste sábado (3) foi realizada uma transmissão complementar ao Direct da última quinta-feira (1), apresentada por Masahiro Sakurai, para mostrar cenas de gameplay envolvendo Alex, Steve, Zombie e Enderman.

O ponto negativo de Alex consiste em sua limitação extrema de pulos, necessitando de um mid-air para conseguir alcançar uma plataforma. Entretanto, sua vantagem consiste em criar blocos para impedir movimentos dos adversários no mapa.

Sua espada poderá ser utilizada em ataques aéreos, neutros e de smash. Caso acerte em cheio, o dano causado é considerável. Além disso, seu equipamento poderá ser melhorado em até cinco níveis (madeira, pedra, ferro, ouro, diamante) com durabilidade limitada.


Ataques especiais de Alex no DLC de Minecraft

  • Mine (B no chão)
  • Craft (B ao criar bloco)
  • Create Block (B midair)
  • Minecart (Esquerda ou Direita + B)
  • Elytra (Cima + B)
  • TNT (Baixo + B)

Suas habilidades estarão variando de acordo com os materiais específicos e cada cenário do jogo, então cabe ressaltar que haverá uma grande variedade de estratégias para serem utilizadas em diferentes aspectos.

O Final Smash de Alex será House of Boom. Uma vez ativado, uma pistola gigante enviará o oponente até esta casa cheia de explosivos e zumbis para explodir o oponente.

Por fim, o novo cenário que será adicionado ao jogo será Minecraft World que estará ambientado randomicamente com um dos seis biomas diferentes possíveis (plantas, floresta, savana, taiga, neve, tundra e pedras).

Super Smash Bros. Ultimate segue disponível no Nintendo Switch.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo