Conecte-se com a Torre

Saves do Xbox 360 poderão ser transferidos para o Series X/S

Notícias Games

Saves do Xbox 360 poderão ser transferidos para o Series X/S

image_pdfimage_print

A Microsoft confirmou nesta terça-feira (13) que usuários do Xbox 360 poderão transportar saves (progressos dos jogos) para o Series X e Series S.

Em um post no blog oficial, a empresa afirmou que a função será disponibilizada gratuitamente para incentivar a mudança de geração. Cabe lembrar que o novo console da Microsoft será retrocompatível com todos os jogos de Xbox 360 e Xbox One.

Os dados poderão ser salvos na nuvem, não sendo mais necessário manter os saves ligados à uma conta do Xbox Live. A biblioteca de jogos comprados digitalmente e discos compatíveis serão aceitos no novo console. Em alguns jogos retrocompatíveis existe a promessa de adaptá-los para resolução 1440p e 60FPS.

No post desta terça-feira (13), a Microsoft voltou a afirmar que o Series X e Series S serão os “melhores consoles” para jogar na nova geração, ressaltando que terá o hardware mais poderoso (CPU, GPU e SSD).

Series X e Series S serão lançados no dia 10 de novembro em mercados selecionados. No Brasil, o console será lançado em uma data ainda a ser anunciada dentro do mês de novembro.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo
demo olympus starlight princess demo slot bonanza fortune dragon slot demo sugar rush gatotkaca slot demo slot 5 lion wild west gold demo gates of olympus starlight princess sweet bonanza fortune dragon sugar rush gates of gatot kaca aztec gems 5 lions megaways sweet bonanza xmas fruit party wild west gold power of thor megaways the dog house megaways