Conecte-se com a Torre

Watch Dogs: Legion | Ubisoft “hackeia” Xbox Store para promover o jogo

Notícias Games

Watch Dogs: Legion | Ubisoft “hackeia” Xbox Store para promover o jogo

Ubisoft e Microsoft estão tendo boas relações comerciais ultimamente, e isso está sendo bem explicito. A mais nova ação para promover Watch Dogs: Legion deixa bem claro, e claro, divertido de ver como estão sendo feito tais ações.

A brincadeira consiste em alterar as Box-Art de jogos mais antigos da Ubisoft para retratar DedSec, os principais personagens hackers do universo de Watch Dogs: Legion. A ação fez parecer que a loja online da Microsoft sofreu um ataque deles.

Watch Dogs: Legion é o terceiro jogo da franquia Watch Dogs, e a historia agora se passa no Reino Unido onde vamos acompanhar um novo grupo de hackers que tentam derrubar um governo totalitário. A novidade é que dessa vez controlaremos varios personagens, em vez de apenas um como foi nos jogos anteriores.

Neste mesmo ano, Phil Spencer havia dito que futuros jogos da Ubisoft como Assassin’s Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Far Cry 6, e Riders Republic, terão fortes vínculos de parceria, que inclui promoção, comerciais, e conteúdos exclusivos com a Microsoft e o Xbox em si. Então essa nova ação que está acontecendo, deixa bem claro isso.

Outros jogos como For Honor, Steep e Far Cry, também tiveram suas artes “hackeada” na Xbox Live. Além disso, a Ubisoft tambem anunciou seu mais novo serviço que irá integrar seus jogos: o Ubisoft Connect que será lançado junto com Watch Dogs: Legion no final do mês.

Watch Dogs: Legion será lançado no dia 29 de Outubro de 2020 para os Xbox One, PC e PS4. Chegará como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020.

Comentários

Mais em Notícias Games

Topo